quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Formatando Computador

1.   Ligue o pc, entre no seu Setup, Advanced BIOS, mecha na ordem de leitura: coloque  na primeira leitura o drive de rom no lugar do HD, coloque logo em seguido na 2ª leitura o HD, sava auterações e ligue o pc normalmente.

2.   Após ligado e pronto, insira o CD ORIGINAL DO WINDOWS, ele vai reconhecer vai abrir a janela perguntando o que vc deseja fazer, você ira ignora-lá eentão reniciará  o pc.

Se você fez corretamente as mudanças no Setup com provavelmente o BOOT do cd ira ser ativado e então buscar inciará a execução da instalação do windows. Aparecera a msg aperte qualquer tecla e assim será dado inicio a instalação.

Após isso, ou seja, o resto  das questões apresentadas no  meio da instalação são bem auto explicáveis, não tem como errar. ( São feitas perguntas qnto a hora do seu território, sua internet, nome do seu usuário etc )

No meio da instalação é pedido o serial, mas  ja q vc estará usando um cd do  WINDOWS ORIGINAL, vc terá o serial certinho (rs')

Pc formatado, recomendo instalar os drives da maquina e o office para assim está nos trink ;D Qualquer duvida entre em contato comigo.

Caso tenha tenha duvidas ou não saiba mexer chame um técnico ( vc pode piorar mais ainda as coisas)

Abraço !

0 comentários:

Postar um comentário